Fogo consumiu totalmente uma casa na Rua Cristóvão Colombo, atingiu residência vizinha e resultou na morte de um cachorro. Brigada Militar prendeu o suspeito pelo crime.
Na tarde de sexta-feira (15), um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência localizada na Rua Cristóvão Colombo, em Porto Mauá. O sinistro teve início por volta das 15h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa, que atuaram no combate às chamas e evitaram que o fogo se alastrasse ainda mais.
Apesar do rápido trabalho dos bombeiros, uma casa vizinha também acabou sendo atingida, sofrendo queima parcial em sua estrutura.
Homem é preso acusado de provocar o incêndio
Segundo informações da Brigada Militar, um homem foi preso acusado de ser o responsável pelo incêndio. De acordo com a ocorrência, ele teria comprado gasolina em um posto de combustíveis da cidade e utilizado o produto para iniciar o fogo.
A residência era dividida em três partes, onde viviam três famílias. O suspeito morava em uma dessas divisões e teria cometido o crime após receber do proprietário a solicitação para desocupar o local.
O homem foi detido, encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Rosa para registro da ocorrência e, após ser ouvido, transferido para o Presídio.
Tragédia também atinge um cachorro
Além da perda material, moradores relataram que um cachorrinho que estava preso dentro da casa não conseguiu ser resgatado e acabou morrendo durante o incêndio, aumentando ainda mais a comoção no bairro.
Bombeiros e Brigada Militar atuaram na ocorrência
Os bombeiros de Santa Rosa trabalharam intensamente para conter as chamas e evitar que o fogo atingisse outras residências próximas. A Brigada Militar também esteve presente, realizando a prisão do suspeito e dando apoio na segurança da área durante o combate ao incêndio.
Fonte: Rádio Mais Fm
